Camacã: Vice-prefeito Paulo do Gás é reconhecido como destaque e referência na região

Mais uma vez o vice-prefeito de Camacã Paulo do Gás é destaque na mídia regional, tendo seu perfil de gestor sendo colocado como um grande diferencial para suceder o atual prefeito Oziel e da continuidade ao progresso da cidade e lidera o grupo político que vem desenvolvendo um ótimo trabalho em Camacã. A matéria é destaque no Blog Políticos Sul da Bahia.

Paulo do Gás comentou, “é com muita satisfação e felicidade que recebo mais uma vez o reconhecimento da mídia regional”. Sou grato pela confiança que o prefeito Oziel tem depositado em mim. E ao mesmo, tempo os três meses de prefeito interino (2019), consegui mostrar para a população como se administra o que não é seu. Foi uma experiência fantástica e, não fiz nada mais do que minha obrigação enquanto gestor. Administração pública não deve ser para beneficiar "A ou B", e sim para a toda a cidade”, destacou.
Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho)
Auxiliar: Daphne Almeida