Camacã: Prefeitura revitaliza mais uma praça.
Desde o início do mandato do prefeito Oziel, a ideia de reconstruir e requalificar as praças tem deixado os moradores bastante satisfeitos com o resultado. A Praça que fica localizada na saída de Jacareci está sendo concluída e já dá pra observar a beleza que está ficando, uma nova cara ao ambiente, o que proporciona mais interação entre os moradores e um local de lazer, para as pessoas se encontrarem, batendo papo com descontração.
O Prefeito Oziel que tem acompanhado essas obras lembrou que a prefeitura tem feito esse servicos com recursos propios, e o principal objetivo das reformas é deixar essas praças mais agradáveis aos moradores, que vão poder usar de maneira agradável”, disse.















Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.