Camacã: Guarda Civil Municipal ganha mais uma Viatura

A Guarda Civil Municipal tem sido orgulho da população pelos relevantes serviços prestados desde quando foi implantada. A Viatura foi doada através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal. Tudo começo quando o prefeito Oziel, Deputado Estadual Pedro Tavares e o Superintendente da PRF Virgílio Tourinho e o ex-Comandante Delmo estiveram  em audiência em Salvador, para concretizar o envio da viatura.
Em uma cerimônia simples e rápida, o prefeito Oziel e o vice-prefeito Paulo do Gás fizeram a entrega das chaves do veículo nas mãos do Comandante Quelson Araújo Santos na tarde dessa quinta feira (28).
O prefeito Oziel lembrou, “nosso objetivo é de melhorar o serviço que nossa Guarda já presta em nossa cidade, agora com uma viatura mais estruturada vai ser útil na segurança de nossa cidade”, completou.
O vice-prefeito Paulo do Gás destacou, “a Guarda Civil Municipal já vem realizando um serviço digno de aplausos no combate ao COVI-19, certamente, a viatura vai fortalecer e facilitar o trabalho de rotina”, disse.
O Comandante Quelson ressaltou, “a cada dia nos sentimos felizes com o empenho da gestão, o apoio que temos recebido, isso só nos estimula a prestar nossos serviços com mais determinação e dedicação, para proteger a população”, falou.
Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho) Auxiliar: Daphne Almeida

Camacã: Guarda Civil Municipal ganha mais uma Viatura