Camacã: Mais Ruas são calçadas em Camacã e distritos

Mesmo com as dificuldades atuais enfrentadas pela gestão, a Prefeitura através da Secretaria de Obras deu início ao calçamento da Travessa Antônio Pereira dos Santos próximo ao ponto final, que liga ao fundo do da Rua do Cemitério Jardim da Saudade. Era uma reinvindicação antiga dos moradores.
Segundo o prefeito Oziel, “estamos atravessando essa crise da pandemia e são desafios de nossa administração de não deixar a cidade parar e estamos trabalhando para que a comunidade tenha saúde e bem estar”, concluiu.
O Vice-Prefeito Paulo do Gás comentou, “nossa rotina está sendo bastante movimentada tanto na prevenção do coronavírus, decretos, nossa economia, em fim, estamos conscientes das nossas responsabilidades e as obras graças a Deus também não param”, destacou.
São mais de 20 ruas já calçadas por essa gestão na sede e distritos, através de convênios do Governo Federal, por meio de emendas que vão garantir mais qualidade de vida para a população.
A próxima Rua a ser comtemplada será a Damião Coutrin, antiga Rua do Cemitério em São João do Panelinha e mais serão pavimentadas em breve.

Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho) Auxiliar: – Daphne Almeida:

Camacã: Mais Ruas são calçadas em Camacã e distritos