Camacã: Ruas danificadas pelas chuvas começam a ser recuperadas

Camacã: Ruas danificadas pelas chuvas começam a ser recuperadas.

Já não bastasse o enfretamento da pandemia do coronavírus, a Prefeitura através da Secretaria de Obras tem o desafio de aos poucos, recuperar algumas ruas após o intenso período chuvoso. A prefeitura está aproveitando a trégua das chuvas e já iniciou um amplo trabalho de recuperação para deixar essas ruas em perfeito estado de trafegabilidade para motoristas e moradores.

Os serviços estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Oziel e do vice-prefeito Paulo do Gás.

“Nossa preocupação é manter sempre nossas ruas em total condição de tráfego. Não é fácil conviver com essa situação, em se tratando de uma cidade onde boa parte das ruas é ondulosa, onde no período chuvoso, as águas se transformam em verdadeiras cachoeiras, trazendo transtornos para moradores e estragando tudo pela frente, mas não estamos medindo esforços para recuperar as danificadas.”. Afirmou o prefeito Oziel.

Paulo do Gás destacou, “nesse momento em que estamos tentando se manter livre da pandemia do COVID-19, vemos uma outra necessidade que é ajudar as pessoas que tiveram prejuízos em suas casas, comércio, mas sobretudo, de não deixar de dar atenção a todos eles e ainda com dificuldades, estamos cientes das nossas responsabilidades.  Já calçamos dezenas de ruas na cidade e distritos, algumas em fase de conclusão, outras serão contempladas na sede e distritos. Com isso, não paramos, recuperar as que foram prejudicadas pelas chuvas e continuar calçando outras é o nosso objetivo de sempre, que o trabalho não para”, finalizou.

Camacã: Ruas danificadas pelas chuvas estão sendo recuperadas na sede e distritos