Camacã: Câmara de Vereadores instala lavatórios para a população

A atitude da Câmara de Vereadores chamou não só a atenção de quem passa como arrancou elogios das pessoas, em um momento tão delicado que todos enfrentam, no cuidado em se proteger do coronavírus. O Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz com o aval dos demais vereadores instalou dois lavatórios completo, com sabão e papel toalha. A ideia foi aprovada pela população.

“Já devolvemos 50 mil referente as economias feitas nos meses de janeiro, fevereiro e março nas mãos do prefeito Oziel e do vice-prefeito Paulo do Gás para investir na saúde em prevenção do coronavíus e essa é mais uma iniciativa para tentarmos de alguma forma amenizar a proliferação desse vírus e proteger nosso povo, destacou o Sargento Ferraz.

lavatorio