Camacã: Presidente da Câmara de Vereadores faz doação de 50 mil reais para prefeitura reverter em cestas básicas

Em solidariedade as famílias carentes, pelo fato de sofrerem mais com o isolamento social, o presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz juntamente com os demais vereadores com as presenças do prefeito Oziel e do Vice- prefeito Paulo do Gás fez uma doação inédita de um cheque no valor de 50 mil reais nas mãos do prefeito Oziel, onde serão revertidos em cestas básicas.

O sargento Ferraz falou “temos a grata satisfação de entregar nas mãos do prefeito Oziel e do vice-prefeito Paulo do gás, esse cheque e podemos manter 500 famílias em seus lares durante 15 dias”, destacou.

Ferraz agradeceu ainda a parceria com os vereadores e salientou que esse dinheiro é fruto de uma economia e do trabalho feito com honestidade.

2 anexos