Camacã: Prefeitura recebe CDL e empresários para discutir reabertura do comércio

Em reunião extraordinária solicitada pela CDL- Câmara de Dirigentes Logistas, a pauta principal foi da reabertura do comércio local.  O prefeito Oziel e o vice-prefeito Paulo ouviram de todos a através de sugestões e opiniões na possibilidade de atender ao pedido. De início foi solicitado a reabertura de lojas de materiais de construção, correspondentes bancários e outros pequenos estabelecimentos.  Para o prefeito, nada ficou decidido, enquanto não sair o resultado de exames de um paciente com suspeita do coronavírus. Caso seja reaberto o comércio, foram apresentadas as seguintes ressalvas: Limite de até 5 pessoas no estabelecimento, avisos para os consumidores em relação aos cuidados com o coronavírus, produtos para higienização dos consumidores e funcionários e outras recomendações.  No entanto, a decisão para reabertura do comércio ficará para segunda feira dia 30 de março, quando até lá, o resultado do exame de um paciente venha ser notificado.

Para o prefeito Oziel, “nossa preocupação é em atender a todos sem que ninguém leve prejuízo algum, não está sendo fácil conviver com esse momento, mas esperamos em Deus que tudo irá se resolver”, concluiu.

Paulo do Gás disse, “nosso objetivo é cuidar da saúde de nossa população, por outro lado, não podemos também deixar o nosso comércio sem uma posição, nossa decisão independente do resultado do paciente será tomada com a presença de todos”, falou.

Além do Presidente da CDL, Wesley Santana (Lelo), vários empresários e comerciantes estavam presentes na reunião.

reunião