Camacã: Atividades com os idosos marca a reabertura do Clube da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS desde o início dessa gestão vem proporcionando aos idosos, várias atividades para o seu bem estar, fazendo com que eles sintam a beleza de viver muito mais e felizes. Hoje os trabalhos são referência na região. E é com esse propósito que a prefeitura através da Secretaria renova as atividades para os idosos no Clube da Melhor Idade, essas atividades é uma ação   do serviço de Convivência e Fortalecimento. Ano passado o local passou por uma grande reforma e esse ano mais uma vez foram surpreendidos com mais mudanças. Os banheiros foram reformados, pinturas, o espaço ficou ainda mais aconchegante e bonito. A culminância aconteceu na tarde dessa quarta feira (11) e contou com a presença do vice-prefeito Paulo do Gás que tem sido um parceiro nas atividades promovidas pelo Social.

A Secretária Ana Clébia falou, “Estou muito feliz em perceber a felicidade na carinha de cada idoso, obrigada a Coordenadora Fabiana, ao vice-prefeito Paulo do Gás que sempre tem nos prestigiado, enfim toda equipe pelo desempenho, dizer que vamos continuar garantindo a vocês, a excelência no atendimento”, concluiu.

O vice-prefeito Paulo parabenizou a Secretária e sua equipe pelo trabalho. “Me sinto a vontade quando participo dos eventos do Serviço de convivência  porque a gente se diverte com todos os participantes, são todos carinhosos, gostam de bater papo, dançar, essas atividades que ajudam num envelhecimento saudável e isso nos engradece e nos estimula também a fortalecer nosso vínculos cada vez mais forte e aqui firmamos o compromisso de continuar apoiando esse trabalho maravilhoso”, disse.

A tarde foi bastante descontraída e divertida sob o comando do Fisioterapeuta Alan que realizou várias atividades para os idosos, até Paulo do Gás não resistiu e participou. No final foi servido um lanche reforçado para todos e ainda cada um recebeu uma sacola com produtos do PAA- Programa de Aquisição de Alimentos.

Os trabalhos do Clube da Melhor Idade é realizado todas as quartas feiras às 13:30h anexo ao Ginásio de Esportes.

FOTOS- Daphny Almeida (WB Vídeo & áudio)

Clube da Melhor Idade