Camacã: Creche Rosalina Pinto de São João do Panelinha recebeu reforma

Para garantir mais conforto e comodidade para as crianças e funcionários, a prefeitura através da Secretaria da Educação fez reforma na Creche Rosalina Pinto em São João do Panelinha. A pintura da faixada da creche foi feita ano passado, inclusive até hoje vem chamando atenção de quem passa, pela harmonia das imagens que encantam a todos. Nessa reforma, foi necessário refazer todo telhado, para evitar transtorno no período de chuva, além da pintura interna e novos ventiladores foram adquiridos para amenizar o calor nesse período.
O Prefeito Oziel e Paulo do Gás visitaram a creche e acompanharam de perto a reforma.
O Secretário de Educação Agnevan Nascimento falou, “nossa vontade seria de fazer algo ainda maior, há muito que fazer, entretanto estamos em tempos difíceis e sem recursos do governo federal, no entanto, procuramos manter nossas escolas em boas condições não só para as crianças como também para os  funcionários e fazer algo simples, mas que agrade a todos,” disse.

Camacã: Creche Rosalina Pinto de São João do Panelinha recebeu reforma