Camacã: Reformas do Estádio de São João do Panelinha estão bem adiantadas

O Prefeito Oziel e o vice-prefeito Paulo do Gás estiveram essa semana fazendo uma visita ao Estádio Valdemar Alves Cunha de São João do Panelinha que está passando por reformas, um sonho dos desportistas e da comunidade. Iniciado no final do ano passado, a primeira etapa está sendo concluída como: vestiários novos, bancos de reservas para os atletas, banheiros, bar com cantina, portões com saídas de emergência para os torcedores, além de muro de proteção para a arquibancada e portões de entrada. Essa reforma foi uma promessa de campanha do prefeito Oziel que falou, “não escondo a minha ansiedade em ver esse estádio concluído, uma reivindicação antiga dos desportistas, dos moradores e que hoje me sinto feliz em poder na minha gestão concretizar esse sonho”, disse.

Para Paulo do Gás, “essa reforma é sem dúvida algo que mexe com todos nós, afinal esporte envolve entretenimento, saúde, lazer e isso a população de São João do Panelinha merece e estamos trabalhando e felizes pela obra e na expectativa de entregar o estádio para os desportistas que tanto lutaram por isso”, concluiu.

As obras estão bem adiantadas e em breve o estádio será reinaugurado.

Reinauguração