Camacã: Paulo do Gás vai a Salvador com vereadores e traz novidade para o Município

O Vice-prefeito Paulo do Gás esteve em Salvador no início da semana em audiência com os Secretários de Desenvolvimento Rural Josias Gomes e Meio Ambiente João Carlos. Nesse encontro, Paulo do Gás estava acompanhado dos vereadores Presidente da Câmara Sgt. Ferraz, Miquéias, Luís Bacalhau, Fábio Borges e Fábio da Bios, e o Secretário de Esportes do  Município André da Afil, onde solicitaram e reforçaram alguns pedidos como a conclusão da reforma do Centro de Abastecimento da sede que já está em andamento, reforma da Feira Livre de São João do Panelinha, mais um Trator para a Secretaria de Agricultura e um pedido especial para a  Cidade Alta, que vai receber asfalto passando pela Rua Independência e Barão do Rio Branco, revitalização das Ruas  Passarela dos Estudantes , Sarampo, Alto da Vitória, Trav. Santa Luzia, além da abertura de um poço artesiano no povoado do Jardim Cruzeiro.  O Assessor de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural, filho de Camacã Jeandro Ribeiro, como sempre tem feito uma receptividade carinhosa com a comitiva de Camacã. Paulo e os vereadores voltaram bastante felizes com mais esse feito que vai beneficiar a nossa cidade que tem voltado ao progresso nos últimos 3 anos.