Camacã: Prefeito Oziel ganha mais uma Ambulância Avançada e o tratamento da sua saúde

A mais nova ambulância avançada foi entregue nesta segunda-feira (28), quando o prefeito Oziel Bastos foi recebido no gabinete do senador Otto Alencar, que além de entregar a Van Completa, fechando o custo de 166 mil reais, este se comprometeu a viabilizar a cirurgia do prefeito que continua fazendo tratamento da pancreatite.
O Senador Otto falou “o que me chama a atenção em Oziel é o espirito público que ele tem, uma vez que Oziel pediu que fosse tratado em hospital publico por não ter recursos para pagar o particular, quem faz isso, é porque está administrando com mãos limpas. Fico muito feliz em saber que existe gente como Oziel, simples, um homem de bem, quero te parabenizar, conte comigo, e eu vou ajuda-lo pessoalmente para sua cirurgia”, disse.
A ambulância será um importante equipamento na área de saúde que vai auxiliar na qualidade e na presteza do atendimento à população do município.
Oziel falou “é uma satisfação ver que Camacã rumo ao caminho do desenvolvimento, e cuidar da saúde da nossa população é nossa prioridade, claro que não é nosso desejo ver ninguém enfermo, mas estamos preparados para cuidar da nossa gente. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como o Senador, em relação a cuidar da minha saúde”, finalizou.
O veículo permanecerá na garagem municipal a disposição da comunidade, para assim atender as necessidades da população.

Camacã: Prefeito Oziel ganha mais  uma Ambulância Avançada e o tratamento da sua saúde