Camacã: Camacã ganha mais uma Ambulância Avançada

Mais uma ambulância avançada foi  entregue pelo  Deputado Estadual Pedro Tavares, recebida pelo prefeito Oziel Bastos, o vice-prefeito Paulo do Gás e o vereador Miquéias em Salvador. O benefício é fruto de uma emenda do ex-deputado Federal Irmão Lázaro a quem a população agradece, bem como os administradores da cidade.
O um importante equipamento na área de saúde vai auxiliar na qualidade e na presteza do atendimento à população do município.
Oziel falou “é uma satisfação ver que Camacã está no caminho certo do desenvolvimento, e cuidar da saúde da nossa população é nossa prioridade, claro que não é nosso desejo ver ninguém enfermo, mas estamos preparados para cuidar da nossa gente”, falou.
O veículo permanecerá na garagem municipal a disposição da comunidade, para assim atender as necessidades da população.

Camacã: Camacã ganha uma Ambulância Avançada