Camacã: Prefeito e vice solicitam avaliação da água do município para atrair fábricas de bebidas

O encontro entre o Prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás e o deputado Estadual Rosemberg aconteceu no início do mês de janeiro na sala do Gabinete do deputado em Salvador.
Na ocasião foi solicitado o auxilio a fim de conseguir uma avaliação da qualidade da água no município para a produção de bebidas. O intuito é atrair fábricas de bebidas e gerar mais emprego e renda na cidade.
Paulo do Gás falou “sabemos que Camacã é um lugar rico em água e muitas empresas de  bebidas  buscam fontes como as que temos aqui para sua produção. Nosso intuito é atrair essas empresas e assim gerar mais renda para nossa cidade”, disse.
Oziel completou “essa foi mais uma viagem na busca de melhorias para nossa população, benefícios que trarão mais empregos e desenvolvimento para nós. O trabalho não para, e assim seguimos juntos para uma Camacã cada vez melhor”, concluiu.
Ressaltando que o Deputado Rosemberg Pinto foi um dos intermediadores da chegada da Fábrica SUA CIA para Camacã.