Camacã: Novos Conselheiros Tutelares são diplomados e empossados

A Solenidade de posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) no Auditório da APLB Sindicato. Os que tomaram posse do cargo foram Nádia de Fabiana Sena, Anderson Paz, Tarcísia Rosa Brito, Deize Vasconcelos e Sheila Cristian, ambos eleitos de maneira legal no mês de outubro de 2019, como suplentes, foram nomeados Warney Vilas Boas, Mayra Cosa, Josemar Gomes, Eric Rocha e Leila Silva.
O local recebeu familiares, amigos e autoridades que foram prestigiar o momento solene, a mesa foi composta pela secretária de Assistência Social Ana Clébia Bastos, o Vice-prefeito Paulo do Gás, a presidente do CMDCA Andréia da Silva, o vereador Fábio Borges e o Tenente Mateus, representado o Major Dumas.
O Prefeito estava em um compromisso e não pôde estar presente.
Em sua fala, Paulo do Gás incentivou os novos conselheiros, “as lutas vêm e Jesus falou que nossa caminhada não seria fácil, mas ele estaria conosco, então se sintam amados, fortes, que Deus esteja com vocês. Podem contar comigo para o que precisar, com a prefeitura, com a Secretaria de Assistência Social, estamos aqui sempre”, falou Paulo.
Andréia compartilhou “nós trabalhamos com muito afinco para cumprir o que de fato o estatuto pede. Parabenizamos e acolhemos os novos conselheiros, que eles coloquem em prática tudo que foi ensinado no período de treinamento e que sempre tenham como finalidade e meta zelar pelo direito da criança e do adolescente”, disse.
A  Secretária Ana Clébia expressou “desejamos muita força a todos que estão assumindo esse compromisso com a sociedade, que eles venham   honrar a confiança que a  comunidade depositou neles. A Secretaria de Assistência Social permanece a disposição, para trabalharmos juntos”, completou.
O Tenente Mateus confirmou a parceria com a Polícia Militar e parabenizou os novos conselheiros desejando sucesso.
Ana Clébia aproveitou o momento para homenagear os conselheiros que cumpriram sua função nos últimos quatro anos, e o servidor Antônio Barreto pela sua excelência profissional. Ao final, foi oferecido um coffee break a todos presentes.

Camacã: Novos Conselheiros Tutelares são diplomados e empossados