Camacã: Vice Prefeito Paulo do Gás vai a Salvador e traz obras para população

O Vice-Prefeito Paulo do Gás foi a Salvador no início dessa semana e trouxe boas notícias para a população. Em reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural,  Josias Gomes, vários benefícios foram liberados para a cidade como um trator para serviços diversos, inclusive para a agricultura familiar e ainda recursos para a reforma da feira de São João do Panelinha que já tem data marcada, dia 21 de janeiro apresentação do projeto através de um Engenheiro e consequentemente a licitação da obra, além da conclusão da reforma  do Centro de Abastecimento de Camacã que tem previsão apara ser entregue em 30 dias após o início da conclusão.
O Secretário Josias Gomes falou, “é um prazer poder receber representantes aqui, nossa secretaria está aberta para pessoas como Paulo do Gás e Oziel que realmente se empenham para resolver os problemas da população, pessoas que correm atrás e lutam. Estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, disse.
Paulo agradeceu, “fico muito feliz em saber que temos o apoio de pessoas como nosso amigo Josias Gomes, que entende a nossa luta e luta ao nosso lado. Estamos voltando pra casa realizados e com novidades de melhorias para nossa comunidade”, concluiu.
O prefeito Oziel estava em companhia de Paulo, esses foram também recebidos pelo conterrâneo, Assessor de Gabinete dessa Secretaria, Jeandro Ribeiro que tem sido peça fundamental nos benefícios que a cidade tem recebido.

Camacã: Vice – Prefeito Paulo do Gás vai a Salvador e traz obras para população