Camacã: Estádio Valdemar Alves Cunha de São João do Panelinha recebe reforma

Em 3 anos de governo, a população tem demostrado orgulho de ver a cidade voltar ao progresso, com tantas obras em um curto tempo. Considerado o maior sonho dos desportistas de São João do Panelinha, que  é ver o estádio local reformado, a comunidade começa a ver esse sonho se concretizar. A prefeitura iniciou nessa penúltima semana de dezembro a primeira etapa do projeto de reforma que prevê a construção de novos vestiários, um novo bar a ser implantado até com cantina, novos banheiros, portões com saídas de emergência, muro de proteção para a arquibancada,  novos bancos de reservas, além  dos novos portões de entrada, em fim, o estádio receberá uma nova estrutura.
As obras estão em ritmo acelerado e já se criou uma grande expectativa para sua conclusão e consequentemente a reinauguração. Esse foi um compromisso firmado em campanha pelo prefeito Oziel e Paulo do Gás.
“Eu até me emociono, porque vejo no esporte, umas das saídas para nossos jovens como opção não só de lazer, mas como uma ação para o seu bem estar e quando fui vereador, já recebia dos desportistas essa reivindicação e hoje poder ter esse privilégio de conseguir realizar esse desejo é pra mim algo indescritível”, disse o prefeito Oziel que esteve acompanhando a obra juntamente com o seu inseparável vice-prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Esportes André da Afil.
Paulo falou da sua satisfação “em poder trazer de volta a alegria que é o esporte e, sobretudo, de um Estádio tão importante para a comunidade que leva o nome de Valdemar Cunha e que merecia ter uma atenção pelo o que Valdemar representou nesse distrito”, comentou.
André da Afil, que tem feito um trabalho bastante elogiado pelos desportistas, pelo salto que o esporte alcançou, falou da sua ansiedade, "Nós temos uma responsabilidade muito grande com São João do Panelinha, até porque, era um desejo de anos e anos em relação a um novo estádio e merecidamente  não vamos medir esforços para atender”, finalizou.

Camacã: Estádio Valdemar Alves Cunha de São João do Panelinha recebe reforma