Camacã: Mais ruas são calçadas na Cidade Alta

Depois da conclusão da Rua Ibicaraí no Bairro Nova Ipanema, mais ruas iniciaram o calçamento: Rua São Lucas, São Tomé e Joana Angélica, no Bairro Conhecido como Paulo Jaquisson, na  Cidade Alta realizando o sonho dos moradores dessas ruas que estão numa alegria só.
A ação faz parte do trabalho realizado pela prefeitura no calçamento de mais de 20 ruas na cidade. O prefeito Oziel Bastos e o vice Paulo do Gás estiveram acompanhando a obra, como de costume.
“Mais um trabalho realizado pela nossa gestão, me sinto muito grato a Deus por ver os moradores felizes de não mais enfrentar poeira e lama, continuamos na luta, juntos por uma Camacã melhor”, falou o prefeito Oziel.

Paulo do Gás falou, “é tão gratificante receber um abraço de um morador agradecendo pela inciativa, de não poder mais correr o risco de sair para o trabalho e voltar sem sujar os pés de lama”, completou.