Camacã: Comissão da festa do Padroeiro de Camacã se reúne com o Prefeito Oziel e o vice-Paulo do Gás

A reunião para definir detalhes da Festa do Padroeiro de Camacã São Sebastião 2020 aconteceu neste domingo (15), no salão Paroquial da Igreja Católica. No encontro estiveram presentes o Prefeito Oziel, vice-prefeito Paulo do Gás, o padre Geovane e o presidente da comissão de festa Milton Júnior.
Para o prefeito Oziel, “as festas tradicionais e culturais de nossa cidade devem ser valorizadas”, comentou.
Segundo Paulo do Gás, “o objetivo do encontro foi começar a organizar o evento e ouvir as necessidades da comissão, já temos muitas atrações confirmadas e vêm mais novidades por aí”, disse Paulo.
A festa já tem como presenças confirmadas Banda Rosa de Saron, Irmã Ana Paula e cantores locais como André Graciano, Osmário, Helton Fabiano e Renova Samba com Jesus.
A comemoração acontece em Janeiro na Praça da Matriz, em frente a Igreja Católica e a comunidade já espera com grande expectativa.