Camacã: Faixa de Pedestre chega ao Centro da cidade

A faixa de pedestre complementa a Sinalização Horizontal que está chegando no centro de Camacã. A ação aconteceu nesta segunda-feira (04) depois de percorrer diversas ruas.
O Semáforo foi instalado no início de 2019 e a sinalização horizontal no final do mês de outubro. A pintura começou no trevo e estendendo à entrada da cidade, passando pela rua Everaldo Figueiredo dos Anjos e Renato Cabral.
A obra faz parte da ação de recuperação da pista que recebeu recapeamento asfáltico. Segundo o prefeito Oziel Bastos “o que está acontecendo em Camacã, é um desejo de várias outras cidades, e nós somos gratos e realizados por poder proporcionar essa satisfação para o nosso povo”, falou.
Para o Vice Paulo do Gás “é uma questão segurança, de garantir a qualidade para aqueles que transitam nas ruas da nossa cidade, tanto os motoristas, como os pedestres. E a cidade fica ainda mais bonita”, concluiu.
O prefeito Oziel, o Vice Paulo do Gás, o vereador Bacalhau e o Chefe de Limpeza Valteci Nascimento estiveram acompanhado os serviços com o auxílio da Guarda Muncipal.
Lembrando que o Projeto de Sinalização é de uma emenda do Deputado Federal Bacelar (PODEMOS) através do Vereador Sinha e do Vice Paulo do Gás, com o apoio do Governo do Estado.
Fotos: Folha do Cacau

Camacã: Faixa de Pedestre chega ao Centro da cidade