Camacã: Enem 2019 tem sua primeira fase realizada com sucesso

A primeira fase do Enem 2019 aconteceu neste domingo (03) e teve início às 13:00h. A Prefeitura através da Secretaria de Educação deu todo apoio a equipe do MEC, disponibilizando também transporte gratuito para o deslocamento daqueles que tinham necessidade de se locomoverem a outros distritos e dando toda assistência nos locais de prova.
Centenas de Estudantes de Camacã e região vieram fazer a prova. As escolas:  Grupo Escolar Luiza Vargens, Colégio Municipal de Camacã, Grupo Escolar Presidente Médici e Colégio Estadual Anísio Loureiro em São João do Panelinha receberam todos e tudo ocorreu de maneira tranquila, sem incidentes ou maiores constrangimentos.
O Secretário de Educação Agnevan Nascimento comentou “a prova é coordenada exclusivamente pelo MEC, nossa atuação foi dar todo suporte necessário aos funcionários, servindo em tudo quanto necessário. A secretaria de educação como ente municipal é parceira do programa do Enem,” Concluiu.
A próxima etapa será realizada no dia 10 de novembro, próximo domingo.

Camacã: Enem 2019 tem sua primeira fase realizada com sucesso