Camacã: Leilão de veículos e materiais sucateados da Prefeitura gera valor significante

O Leilão de carros inutilizados e matérias sucateados aconteceu na manhã desta terça-feira (29) na área da garagem da Prefeitura de Camacã e foi realizado pela empresa Hatory Leilões de Salvador.
De acordo com o Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Paulo César Campos, “o valor total arrecado do leilão foi de $ 230.400,00 que será utilizado em benefício da comunidade”, informou.
O Chefe de Gabinete Eudes Rocha esteve presente representando o Prefeito que estava cumprindo agenda e não pôde comparecer, Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito, Chefe de Limpeza Valteci Nascimento, Secretário de Administração Neilton Bahia, o Procurador Geral do Município Adonias Júnior, Controlador Interno Welington Pereira Nascimento e o Leiloeiro Clauberto Junior, demais funcionários, e pessoas da comunidade local e região  interessados no Leilão.
Foram Leiloados: 03 Unos, 01 Siena, 01 Caminhão Mercedes Bens 1313, 01 Caçamba IVECO, 01 Caminhão Mercedes Bens em estado de sucata, 01 Motoniveladora (Patrol) e diversos materiais sucateados.
Segundo o prefeito Oziel Bastos, “a expectativa é que com esse dinheiro compremos um Poli guincho, para colher entulhos nas ruas, o veículo que tem sido solicitado pelos moradores, pois o que estava em ação por causa de mil reais foi abandonado, já não funciona mais e entrou na lista do leilão. Vamos usar o dinheiro para o bem da comunidade”, concluiu.