Camacã: Sinalização horizontal começa a ser realizada no trevo

A empresa responsável pela pintura de sinalização horizontal da pista deu início aos trabalhos na manhã deste domingo (27). A pintura teve início no trevo e se estenderá a entrada da cidade, passando pela rua Everaldo Figueiredo dos Anjos e Renato Cabral.
A obra faz parte da ação de recuperação das pista que teve início no segundo semestre do ano corrente e segue em ritmo avançado.
O Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito (Careca), o Prefeito Oziel da Ambulância estiveram acompanhando os serviços. “Graças ao incansável prefeito Oziel que tem se esforçado bastante para trazer o progresso a cidade, junto ao governo do estado a obra está em andamento e segue em ritmo avançado, parabenizamos e agradecemos a todos envolvidos nessa conquista que só vem trazer benefícios a nossa cidade e região”, falou o secretário Omarques.