Camacã: Recapeamento Asfáltico começa a chegar na cidade

O Recapeamento asfáltico está alcançando o centro da cidade, a começar pela Rua Carlos Gomes, onde as obras tiveram início na manhã desta terça-feira (22). A ação é mais uma luta do prefeito Oziel Bastos, que esteve presente acompanhando o início da obra, juntamente com sua equipe, Ramon Seibert Secretário de Obras, Valteci Nascimento Chefe de Limpeza, Omarques Brito Secretário de Trânsito e Transporte e demais servidores.
Recentemente o Prefeito Oziel Bastos em mais uma de suas idas a Salvador em busca de novas conquistas e melhorias para a cidade, conquistou mais um grande feito, o asfalto para algumas ruas e o recapeamento no centro e nas ruas que já tem asfalto, que desde quando foi feito há cerca de 20 anos nunca tinha sido substituído.
O Prefeito compartilhou “seguimos lutando, aos poucos estamos vendo nossa cidade sendo transformada e a luta não para, queremos e vamos lutar por uma cidade cada vez melhor”, falou. Posteriormente outras ruas serão contempladas.

Camacã: Recapeamento começa a chegar na cidade
rua