Camacã: Reunião Com os Pastores define Marcha na 5ª Festa dos Evangélicos

A reunião com pastores das Igrejas Evangélicas de Camacã aconteceu nesse sábado (19) a fim de definir a programação de uma carreata e marcha com mini trio, que compõe o evento da 5ª Festa Dos Evangélicos 2019. A Marcha acontecerá na sexta-feira, dia 15/11 saindo de São do Panelinha às 15:00hs e com concentração em frente o Colégio Paulo Souto  (cidade alta), com saída às 16:30hs em direção à Praça da Bíblia, local do evento.
No encontro foram definidos o tema: “Camacã Com Deus e Livre Das Drogas”, escolha dos pastores que farão o momento de oração e momento da palavra. Os representantes das igrejas que não puderam participar dessa da reunião e enviaram justificativas, terão direito ao toldo para vendas de seus produtos, mediante número escolhido em sorteio.
A participação das igrejas no momento do louvor será encaminhada pelos pastores no grupo do evento.
O Prefeito Oziel “disse da sua alegria em realizar mais uma vento em gratidão a Deus pela recuperação de sua saúde, e está ansioso para ver novamente as igrejas reunidas na praça louvando e engradecendo o nome de Deus”, concluiu.
Estavam também presentes a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Chefe de Gabinete Eudes Rocha e o Assessor de Gabinete Alino Mota.
No final da reunião, foi servido um delicioso café da manhã para os convidados.

Fotos: Índio Fotos

Camacã: Reunião Com os Pastores Define Marcha na 5ª Festa dos Evangélicos