Camacã: Sala do Empreendedor promove encontro entre SEBRA e comerciantes

O encontro entre o representante do SEBRAE e comerciantes foi uma iniciativa da Sala do Empreendedor e tratou sobre Controle Financeiro Básico, tema de tamanha importância para o público presente. O momento de bate-papo aconteceu na Câmara de Vereadores na manhã dessa quinta-feira (16) e contou com a presença de diversos comerciantes, empresários, Vereadores Fábio da Bios e Romeu da Ambulância e interessados no assunto.
O Gerente Adjunto do SEBRAE Michael Ângelo falou sobre a importância da ação, “aprender sobre controle financeiro básico é essencial a qualquer empresário, seja de pequena ou grande empresa, formal ou informal. Antes, para receber esse tipo de informação as pessoas precisavam ir à Itabuna, agora com a Sala do Empreendedor, o SEBRAE está acessível em Camacã”, informou.
O Vice-prefeito Paulo do Gás também esteve presente e comentou, “quando vimos as vantagens que a Sala do Empreendedor fornece, pensei de imediato como trazer para cá. Agora, cabe a comunidade valorizar, se interessar, temos cursos gratuitos, custo zero e pedimos aos comerciantes, empresários e a todos que visitem a sala, participem dos trabalhos e valorizem o que está sendo realizado”, falou.
A Sala do Empreendedor tem como objetivo maior ter no município um representante do Sebrae capacitado, a fim de auxiliar os interessados para todos os passos necessários, desde o momento que surge a ideia de negócio, as orientações básicas, planejamentos, legalização, gestão do negócio e todos os detalhes para abrir uma empresa e mantê-la.
A Sala do Empreendedor funciona no espaço da Prefeitura Municipal, e tem a direção de Milton Júnior.

Camacã: Sala do Empreendedor promove encontro entre SEBRA e comerciantes