Camacã: Camacã recebe nova Ambulância modelo Va

A nova Ambulância Van é mais uma conquista para Camacã através de emenda do Deputado Federal Bacelar (PODEMOS) que tem contribuído bastante em benefícios e outras atividades para o Município graças ao empenho do Vice-prefeito Paulo do Gás e do Vereador Sinha de Jacareci que junto com o prefeito   foram em um evento do governo do Estado em Vitória da Conquista receber o veículo na manhã dessa sexta feira (11). Paulo do Gás comentou “nosso vice-governador (PSDB) é parceiro, e felizmente ele nos atendeu, dando esse presente ao nosso município. A nova Ambulância será de tamanha utilidade a nossa população, reforçando ainda mais o cuidado com a saúde da comunidade”, falou.
 Para o Vereador Sinha, “é gratificante, me sinto realizado em poder contribuir para o progresso de minha cidade, agora na saúde, como vereador tenho buscado fazer o melhor para esse povo merecedor”, disse.
O Prefeito Oziel comentou, “como motorista de ambulância que sou, vejo a saúde de minha cidade evoluindo, já inauguramos a base do SAMU, novas ambulâncias chegando, isso só vai somar, meu desejo é que ninguém fique enfermo, mas mesmo assim, estamos preparando o município quando for solicitado”, concluiu.

Camacã: Camacã recebe nova Ambulância modelo Van