Camacã: Eleitos novos Conselheiros Tutelar

As eleições para escolha dos Conselheiros Tutelar aconteceram durante o domingo (06) com início às08:00h às 17:00h.  Quase dezoito mil votos foram computados, onde os eleitos foram Nádia de Paulinho com 822 votos, Anderson Paz com 684 votos, Tarcísia Rosa Brito com 681 votos, Deize Vasconcelos dos Santos com 678, Sheila Cristian com 660 votos.
Nenhuma  ocorrência grave foi registrada, a contagem dos votos foi realizada na Câmara de Vereadores acompanhada dos candidatos, fiscais credenciados e uma equipe especializada. O resultado foi divulgado na manhã dessa segunda-feira (07).
O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foi o órgão responsável pelo processo seletivo através da Secretaria de Assistência Social. A seleção aconteceu em três etapas, a primeira foi o registro oficial, seguido da prova escrita e a eleição dos candidatos aprovados. Todo o processo contou com a fiscalização do Ministério Público.

Camacã: Eleitos novos Conselheiros Tutelar