Camacã: Postos de Saúde recebem novos equipamentos

As Unidades de Saúde de Camacã receberam novos equipamentos para melhor servir a comunidade. As entregas aconteceram no final do mês de setembro alcançando vários Postos.
O PSF Dr. Anibal de Holanda Cavalcante em Leoventura foi beneficiado com uma nova Maca Ginecológica adaptada para atender pessoas com necessidades especiais e ainda um Criocautério que servirá para realização de cauterização do colo uterino. As unidade USF Luiz Pereira de Castro 1 e o Luiz Pereira de Castro 2, USF Jaquisson de Deus 2 em São João do Panelinha, USF Manoel Rodrigues, USF Mãe Anália em Jacareci, USF Euvaldo Maia, USF Antônio Menezes, ganharam aparelho de Raio X dentário.
E ainda o Centro de Referência Angelina Castro recebeu um conjunto de Câmara Fria que  é apropriada para o condicionamento ideal das vacinas.
A Dr. Terezinha ressaltou a importância das mulheres estarem cuidando da saúde, "sou ginecologista a vida toda e ainda sentimos resistência das mulheres, mesmo eu sendo mulher, isso não pode acontecer cuidar da saúde não pode ser motivo de vergonha”, finalizou.