Camacã: Novas lixeiras estão sendo colocadas na cidade

Quando as pessoas eram questionadas por jogar lixo nas ruas, a resposta sempre era a mesma, de que não havia coletores próximos. Agora com a iniciativa da Secretaria de Obras em parceria com o Setor de Limpeza de instalar novas Lixeiras, visando a necessidade de manter a cidade limpa e oferecer a comunidade a possibilidade de descarte correto do seu lixo, cabe também cada um fazer sua parte, a comunidade em geral.
O Chefe de Limpeza Valteci ressaltou “a prefeitura tem se empenhado em despertar a comunidade para fazer sua parte na luta por uma cidade limpa, queremos trabalhar juntos com os moradores”, falou.
O Secretário de Obras Ramon Seibert disse que “a maior dificuldade que está enfrentando é de manter as lixeiras conservadas, ou seja, não se sabe ao certo quem está destruindo, mas seguimos em busca de nossos objetivos”, concluiu.
O caminhão Frank também tem feito a sua parte e tem coletado o lixo nos horários e locais corretos. Infelizmente apesar das publicidades, ainda existem moradores colocando sacolas de lixo aos domingos e após a passagem do caminhão.  A parceria entre a prefeitura e a comunidade só traz benefícios, uma cidade bonita, limpa e saudável. Faça sua parte e procure uma lixeira próxima para descartar seu lixo e coloque o lixo na porta apenas no horário e dias corretos do Frank coletar.

Camacã: Novas lixeiras estão sendo colocadas na cidade