Camacã: 3ª CRAS Folia agita as ruas da cidade

A Terceira edição do CRAS Folia foi realizada pela Secretaria de Assistência Social na tarde desta quinta-feira. Mais um ano que os beneficiários vão às ruas com muita animação e alegria, chamando atenção por onde passou.
O evento contou com um trio, puxado pela cantora Érica Leita, Banda Toque Masculino e Jabinho Sena, que não deixaram ninguém ficar parado. É a 3° vez que o CRAS Folia aconteceu durante os festejos do aniversário da cidade.
A Secretária de Assistência Social Ana Clébia e toda sua equipe de apoio estiveram presentes, bem como, o prefeito Oziel Bastos, “ficamos felizes por mais um ano marcar presença no aniversário da cidade, a alegria era notória no rosto dos idosos, crianças, adolescentes e todos foliões presentes” agradeço a todos os envolvidos, finalizou.
A Folia encerrou na Praça da Festa da cidade a equipe distribuiu lanche para os beneficiados do CRAS.

Camacã: 3ª CRAS Folia agita as ruas da cidade