Camacã: Prefeitura e Sebrae inauguram sala do Empreendedor

A nova sala do SEBRAE que atenderá aos Microempresários foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (30), no espaço da Prefeitura Municipal. A sala vai servir para atender todas as necessidades básicas do empresário-empreendedor, desde o início de sua existência, até questões referentes a sua sobrevivência, desenvolvimento ou até mesmo seu encerramento.
O SEBRAE busca apoiar os empreendedores eliminando os conceitos e capacitando na busca de desenvolver, orientar e dar consultoria aos micro e pequenos empresários.
Lá, poderão ser tratados e solucionados problemas referentes a assuntos como abertura e fechamento de empresas, emissão de alvarás, documentação básica, negociação de débitos, microcrédito, compras públicas, capacitação empresarial e acesso a informação são tarefas e conteúdos a serem implementados.
O evento contou com a presença do prefeito Interino Paulo do Gás, o prefeito Oziel Bastos, o representante do Banco do Brasil Reginaldo Barros, BNB Carlito Leal, o Gerente Adjunto do SEBRAE Micheângelo Lima, representantes da imprensa, o Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito, Secretário de Agricultura Eduardo Ramos, o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Administração Neilton Bahia, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Alino Mota Assessor de Gabinete, o Procurador Geral do Município Adonias Júnior, e o Sub Procurador Celso Júnior.
O Gerente Adjunto do SEBRAE Michael Ângelo comentou sua satisfação, “ é com grande prazer que o SEBRAE está aqui hoje, pra fortalecer ainda mais trazendo possibilidades como ações, consultorias, preparação do município para atender os microempresários e mais. Buscamos trazer cada vez mais avanços para nossa comunidade e com uma sala, temos o SEBRAE mais perto dos microempresários, gerando de renda dentro do próprio município”, falou.
Para Paulo do Gás “a comunidade é quem ganha, teremos um serviço diferenciado, a prefeitura e a população gera mais renda, gerando ocupação. Essa sala tem todo pensamento de Oziel, agradeço a todos que contribuíram, sabendo a importância dessa sala para o nosso município”, finalizou.

Camacã: Prefeitura e Sebrae inauguram sala do Empreendedor