Camacã: Prefeito se reúne com representantes dos blocos e autoridades para organização da Festa

A Reunião Pública Administrativa aconteceu na sala do Gabinete do Prefeito, às 14:00 horas dessa segunda-feira (19). O objetivo do encontro foi organizar os detalhes dos blocos que farão a alegria do povo na 42ª Festa Camacã e o Cacau, em comemoração aos 58 anos da cidade.
Segundo o prefeito Interino Paulo do Gás, na reunião todos foram ouvidos e em consenso foram alinhados detalhes importantes, “apresentamos propostas, ouvimos, discutimos de maneira saudável e definimos todos os detalhes para melhor funcionamento, além de deixar a cidade organizada, e ainda para que os blocos possam fazer bonito nessa grande festa” comentou.
Além dos presidentes representantes de cada bloco, se fizeram presentes o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, o Oficial de Gabinete Alino Mota, o presidente da CDL Wesley Ferreira (Lelo), e os demais representantes dos seguimentos dos artistas, bem como o Major Leonardo, comandante da 62° CIPM/BA e sua equipe, e o comandante da Guarda Civil Municipal Delmo Dos Santos e sua equipe e representantes da Vigilância Sanitária.
Ficou acordado que a concentração dos blocos no sábado será a partir das 14:00h em frente ao Centro de Abastecimento, e no domingo o local fica a depender do bloco, com enceramento obrigatório às 22:00h, no quiosque, próximo a Ponte do Panelão, no domingo com variação do local de término, a depender do bloco.
No sábado (30/08) serão quatro blocos, na respectiva ordem: Mukiranas: 16:00h; Linguarudos: 16:30h; Cabrons: 17:00h; Família na Folia: 18:00 horas. No domingo também serão quatro blocos: Impuca: 15:30h cuja concentração e saída será entre Paulinho e Eletrosul, encerrando em frente ao Quiosque; Os Coligados: 16:30h, concentração entre Paulinho e Edson Calçados, encerando em frente a quadra poliesportiva; juntando os Troços: 18:30h, concentração e saída entre a Bomboniere de Itamar e o Brasiliano, encerrando ao lado do Palco Principal.
Todos se comprometeram a cumprir fielmente o que foi proposto, sem objeções, e a festa contará com total apoio e segurança da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Camacã: Prefeito se reúne com representantes dos blocos e outras autoridades para organização da Festa da Cidade