Camacã: Rua Nossa Senhora do Socorro ganha corrimão de segurança

O corrimão de segurança está sendo colocado na Rua Nossa Senhora do Socorro em resposta a reivindicação dos moradores que há anos pediam a proteção. Naquela localidade há um passeio alto que colocava em risco a segurança dos que ali transitavam. O serviço foi iniciado na manhã desta quarta-feira (14) e em poucos dias estará concluída.
O prefeito interino Paulo do Gás está acompanhando todo o processo, juntamente com o prefeito Oziel Bastos que está de licença. Segundo Paulo, “nossa alegria e satisfação é poder contemplar essa solicitação que há mais de 40 anos a comunidade pedia. Entendemos a necessidade esse corrimão e, nosso governo veio atender esse pedido, com isso, estaremos evitando acidentes que já foram registrados devido a falta de segurança no local”, comentou.
O prefeito Oziel Bastos comentou sobre como tem lutado para cumprir o desejo da população “Camacã tem 58 anos e essa é uma das ruas mais antigas da cidade, desde que era vereador, já reivindicamos essa situação e agora que estamos gerindo o município, estamos cumprindo com o direito do morador se sentir seguro. Infelizmente demoramos um pouco para realizar essa obra, pois não conseguimos resolver todos os problemas ao mesmo tempo, mas hoje estamos aqui e logo estaremos entregando o serviço feito”, falou.
Seu José Ataíde mora na rua há mais de 20 anos e disse que agora se sente mais seguro “já vi várias pessoas caindo desse passeio, pessoas de idade e criança, isso era um perigo e agora esse governo atendeu nosso pedido e estamos muito felizes”, finalizou.
Fotos: Lana Ribeiro (STÚDIO WB)

Camacã: Rua Nossa Senhora do Socorro ganha corrimão de segurança

Camacã: Rua Nossa Senhora do Socorro ganha corrimão de seguranç