Camacã: Programação da Festa Camacã e o Cacau foi lançada oficialmente

Depois de muita expectativa, foi anunciada a programação oficial da 42ª Festa Camacã e o Cacau, em comemoração aos 58 anos de aniversário da cidade. O prefeito Interino Paulo do Gás esteve com a sua comitiva na Praça Ruy Barbosa (Praça do Bené) neste sábado (12), durante uma das etapas da Gincana Cultural que envolve o Colégio Polivalente, CENED, CEAV e o Colégio Municipal como competidores.
A apresentação aconteceu em um telão onde foram anunciadas as atrações da Festa.
O Prefeito interino Paulo do Gás aproveitou para dizer que está feliz com a rápida recuperação do prefeito Oziel e quem em breve entregará o cargo que lhe pertence e ainda enfatizou seu desejo de apoiar os músicos locais “estamos trazendo músicos de fora sim, mas também dentro do possível estamos dando apoio aos nossos músicos da região. Será uma das maiores festas, creio que todos ficarão satisfeitos”, falou.
O público presente na praça recebeu com muito entusiasmo as atrações e a programação que já foi distribuía nas redes sociais e teve uma repercussão positiva.
Também estiveram prestigiando o anúncio oficial da festa o prefeito Oziel Bastos, O chefe de Gabinete Eudes Rocha, Assessor de Gabinete Alino Mota, Chefe da Limpeza Pública Valteci Nascimento, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito, Procurador Geral do Município Adonias Júnior, Hortência Coordenadora do NASF, servidor público Lairo e o Vereador Vaguinho da Farinha.
Fotos: Daphne Almeida (STÚDIO WB)

Camacã: Programação da Festa Camacã e o Cacau foi lançada oficialmente