Mais duas novas ambulâncias chegaram na cidade ao final do mês de Julho e vieram para reforçar os atendimentos emergenciais da comunidade, uma modelo Pick-up 4×4 – S10, no valor de 170.000,00 recebida através de uma emenda parlamentar pelo Deputado Federal Cacá Leão e outra modelo tipo Montana – Chevrolet no de valor 80.000,00 através da emenda parlamentar pelo Deputado Lucio Vieira Lima.
Mais uma conquista da prefeitura que através do prefeito interino Paulo do Gás e o Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione, segue cada dia em busca de melhorias para a população. Uma vez que a atual gestão entende que saúde é um assunto prioritário e de máxima importância, os investimentos têm sido constantes.
“Nossa prioridade é cuidar da saúde do nosso povo, na melhor maneira possível, não vamos medir esforços quando se trata de buscar benefícios para a comunidade”, disse Dr. Wilson.
Fotos: ASCOM






Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.