Camacã: Postes dos Refletores começam a ser instalados no Estádio Ribeirão

Com o auxílio de 02 guindastes, os 4 postes, dois de 22mt e dois de 18 mt que darão sustentação   a iluminação do Estádio Ribeirão, começaram a ser instalados na manhã desta segunda-feira (05).
Conforme o Secretário de Esportes André da Afil, “a próxima etapa é fazer a instalação de energia elétrica e a colocação das lâmpadas. A iluminação de qualidade é um sonho dos atletas do município, bem como dos desportistas e toda comunidade, que anseiam poder assistir as partidas de futebol a noite”, comentou.
Todo o processo foi acompanhado pelo prefeito interino Paulo do Gás, o prefeito Oziel, do Secretário de Esportes André, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Assessor de Gabinete Alino Mota e do Secretário de Obras Ramon Seibert.
“O projeto faz parte de uma emenda parlamentar de Davidson Magalhães, que como Deputado Federal atendeu ao nosso pedido”, disse o prefeito Oziel.
Hoje Davidson assume a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado.
“Sabemos que estamos realizando um sonho da comunidade e parabenizamos o nosso prefeito Oziel por sua luta incansável para trazer melhorias para nossa comunidade e atender as necessidades da população”, finalizou Paulo do Gás.
Fotos: Folha do Cacau

Camacã: Postes dos Refletores começam a ser instalados no Estádio Ribeirão