Camacã: Prefeitura abre nova via de acesso na rua Carlos Gomes

O Muro que ficava localizado na rua Carlos Gomes foi derrubado na manhã desta sexta-feira (02), com o objetivo de criar uma nova via de acesso entre a rua Carlos Gomes e a Praça Mário Batista. A ação foi uma indicação do vereador Vagner Carvalho (Vaguinho da farinha), que após entender as vantagens que a nova rua traria à população, foi acatada pelo prefeito Interino Paulo do Gás.
Segundo o prefeito interino, o local conhecido popularmente como “beco no mijo” trazia grande perigo à comunidade, “infelizmente o beco acabou se tornando um local perigoso onde algumas pessoas já foram assaltadas. Atender essa necessidade, vai trazer mobilidade urbana e segurança à população, assim, seguimos buscando melhorar a nossa cidade em tudo, porque esse é o nosso propósito”, falou.
Ainda em fase de recuperação, o prefeito Oziel Bastos compareceu no local e comentou “antes de assumirmos a prefeitura, sempre passava por esse local e pensava na possibilidade da derrubada do muro e logo após nossa chegada na prefeitura, já começamos a organizar a compra do terreno e hoje, estamos realizando esse serviço que vai trazer muitos benefícios para quem mora próximo”, comentou.
O vereador Vaguinho da farinha agradeceu ao prefeito “agradecemos a nossa gestão, na pessoa do prefeito interino Paulo do gás que prontamente atendeu a minha indicação, para que fosse possível realizar essa obra, como sempre tem sido, todos trabalhando juntos para uma cidade melhor”, contou.
O presidente da Câmara de Vereadores Sgtº Ferraz também acompanhou o serviço e parabenizou o vereador Vaguinho pela iniciativa da sua indicação e ao prefeito Oziel e o Interino Paulo do Gás que não mediram esforços em atender, “isso só vai ajudar a escoar o trânsito de nossa cidade e valorizar os comerciantes dessa localidade”, concluiu.
Na ação, estiveram presentes o Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito (Careca), Secretário de Obras Ramon Seibert, Secretário de Planejamento Humberto Costa, Chefe de Limpeza Valteci Nascimento.
O comerciante Adenilton Santos falou da sua alegria em finalmente um gestor ter atendido esse pedido e evitar a criminalidade e assaltos que existiam nesse trecho.
Para o morador Floriano Antunes Santigo conhecido por Fulô “pra gente será ótimo porque vai abrir essa rua aqui e vai ficar bom demais”, disse.
O próximo passo será o aterro do local e logo em breve será liberado a passagem para pedestres e veículos.
Fotos: ASCOM

Camacã: Prefeitura derruba muro da rua Carlos Gomes para nova via de acesso