Camacã: Obras do IFBA seguem a todo vapor

Após o acordo firmado em Salvador, acordo este que deu a Camacã o direito de receber a sede do Campos do Instituto Federal da Bahia – IFBA, as obras da construção do local foram iniciadas e seguem em ritmo acelerado. A reunião para o acordo contou com a presença do prefeito Oziel Bastos, do Prefeito de Santa Luzia e Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica Antônio Guilherme, Deputado Federal Davidson Magalhães, do Reitor da IFBA, Renato da Anunciação Filho e do Pró-Reitor José Roberto Oliveira.
Serão oferecidos cursos direcionados a água, na conservação de mananciais, além de outros cursos que podem gerar emprego e renda para a cidade e também na região, levando em consideração a economia local.
A chegada do campos vai movimentar ainda mais a economia na cidade, além de gerar novos empregos para a população com a contratação de funcionários
Ressaltando o fundamental papel no processo de liberação de licitação dos Deputados Federais Cacá Leão e Antônio Brito que foram incansáveis para que a nossa cidade fosse contemplada e prometeram ajudar nossa cidade ainda mais.
Todos os representantes municipais que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica – Cima concordaram que acima de interesses políticos, está o interesse em oferecer novas oportunidades para a sociedade e para tal, é necessário a contribuição de todos envolvidos.
Para o Secretário da Educação Agnevan Nascimento, “a chegada do IFBA vai fortalecer nosso comércio, e é um avanço na educação dos nossos jovens, o segredo para a evolução de uma região é a educação", ” finalizou.
Fotos: ASCOM

Camacã: Obras do IFBA seguem a todo vapor