Camacã: Cerca de 2.500 pessoas no Estádio Ribeirão assistiram a final do Campeonato Amador 2019

Faz tempo que o Estádio Ribeirão não recebe um público tão grande como na final do campeonato amador que aconteceu nessa tarde de domingo (28) e já é considerado um dos melhores da História pelo dinamismo e organização. Com a capacidade para 5 mil pessoas, segundo a organização, 2.500 pessoas estiveram prestigiando a final entre Camacã x Fluminense. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Lukinhas quase na metade do segundo tempo e ficou nisso. Camacã mais uma vez campeão 2019. A Cerimônia de entrega das premiações contou com a presença da família do homenageado Robson Vasconcelos pelos relevantes serviços prestados ao nosso futebol. O artilheiro com 11 gols Léo do Ypiranga levou um troféu, medalha e mais 500 reais em dinheiro, assim como goleiro menos vazado da competição Romison recebeu a mesma premiação.  O campeão Camacã ganhou 4 mil reais e troféu. O time do Fluminense levou um prêmio de 2 mil reais. Todos os atletas ganharam medalhas. A partida teve a narração do fera da bola Valter Luís, reportagem de Palito, o fino da informação. Presença da Paraíso Mídia (Robert Silva), Frânsérgio e Regis foto. Destaque pela presença da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que manteram a segurança de todos que estavam presentes, além da parceria com a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância para qualquer eventualidade.
O Vereador Sinha disse “que só quem ganhou foi quem veio assistir um grande jogo, um grande espetáculo, parabenizou ao prefeito Oziel, Paulo do Gás e André da Afil pelo resgate do esporte e destacou a equipe de narração”.

O chefe de Gabinete Eudes Rocha fez uma ressalva, “quando há organização num evento como esse, o resultado aparece quando os desportistas reconhecem comparecendo e lotando o estádio, o que deu um brilho a mais na final da competição”, disse.
O Secretário André falou da sua “alegria em ver o estádio lotado, fruto de um trabalho de uma equipe competente, o resultado só é positivo pelo envolvimento de todos, agradeço a parceria, principalmente dos nossos líderes Oziel e Paulo pelo suporte de sempre.  Agradeceu pelo público que compareceu e convidou para prestigiar a seleção de Camacã no Intermunicipal”, finalizou.
Jovelino Brito “agradeceu o poio recebido, pela grande festa da final e ressaltou o investimento da prefeitura em quase 40 mil reais em todo campeonato, e isso foi o motivo de poder dizer que foi um campeonato muito bom”, finalizou.
O prefeito Oziel “parabenizou todas as equipes participantes do campeonato, destacou o trabalho do Secretário André da Afil e pediu também apoio a seleção de Camacã”, concluiu.
Paulo do Gás “parabenizou a todos pela organização, ficou entusiasmado pelo grande público presente e adiantou que a prefeitura já reservou um ônibus para a torcida na estreia da seleção no Intermunicipal dia 11 de agosto em Itajú do Colônia”, concluiu.
Fotos: Regis Foto e Robert Silva

Camacã:  Cerca de 2.500 pessoas no Estádio Ribeirão assistiram a final do Campeonato Amador 2019