Camacã: Postes dos Refletores do Estádio Ribeirão já chegaram na cidade

Estádio Ribeirão vive momentos de expectativa para inauguração dos refletores tão esperados, principalmente pelos desportistas e atletas, que não vêm a hora de poder desfrutar desse que será um grande momento para a cidade, em assistir e jogar partidas de futebol durante a noite. Na tarde de quarta-feira (24) chegaram 4 postes, sendo 2 de 22mt e outros dois de 18mt. O Secretário de Esportes André da Afil estava em viagem de compromisso.

A notícia da chegada dos refletores chegou até ao prefeito Oziel que não mediu esforços e foi acompanhar a retirada dos postes acompanhado do prefeito Interino Paulo do Gás, do Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana Omarques Brito da Silva e o Secretário de Obras Ramon Seibert. Os postes se encontram na área do Estádio Ribeirão e em breve, uma empresa estará removendo os mesmos para os pontos já demarcados para a instalação dos refletores.

Esse projeto faz parte de uma emenda parlamentar de Davidson Magalhães, como Deputado Federal atendeu ao pedido do prefeito Oziel. Hoje Davidson assume a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado.

Segundo o prefeito Interino Paulo do Gás, o esporte da cidade só tem a se desenvolver ainda mais, através do desempenho do Secretário André que tem feito até aqui um grande trabalho”, disse.

Fotos: STÚDIO WB VÍDEO E ÁUDIO

Camacã: Postes dos Refletores do Estádio Ribeirão já chegaram na cidade