Camacã: Novo Major é apresentando a comunidade

O novo Major de Camacã foi apresentado a comunidade. Trata-se de Leonardo Gouveia Dumas vai comandar o Batalhão da 62ª Campanha Independente da Polícia Militar substituindo o Major Penalva. O novo Major vindo de Itamaraju exercia a função de Subcomandante e foi recentemente promovido. Camacã será primeiro local de trabalho como Major.
A Solenidade de Transmissão do Cargo foi realizada no auditório da Câmara de vereadores na manhã dessa sexta feira (26) e contou com a presença do Cel.PM Paulo César Alves da Silveira, Diretor do Departamento de Planejamento da PM – BA, que em seu discurso destacou o despenho do Major Penalva durante o tempo em que esteve no comando na cidade.  Demais autoridades, secretários e representantes de municípios vizinhos que incorporam a 62º CIPM, além de oficiais e praças que atendem a região, o vereador Fábio da Bios, o presidente da Câmara vereador Sgt. Ferraz, Guarda Civil Municipal, estiveram também presentes.
O prefeito Interino Paulo do Gás e o prefeito Oziel estavam em viagem de compromisso, mas, enviaram mensagens de boas-vindas através do representante Assessor de Gabinete Alino Mota.
Fotos: Paulo José

Camacã: Novo Major é apresentando a comunidade