Camacã: Candidatos ao conselho tutelar realizam prova seletiva

A aplicação da prova que rege o certame na escolha de Conselheiro Tutelar para o quadriênio 2020/2024 foi cumprida com êxito, tendo a organização do CMDCA, fiscalização do Ministério Público e apoio da Prefeitura de Camacã através da SMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social com toda sua equipe. A prova foi aplicada na manhã deste domingo (07) no Colégio Estadual Polivalente de Camacã, onde 68 candidatos foram inscritos para o processo de escolha sendo que 65 compareceram para realizar a prova.
Ainda não é possível saber a data exata do resultado, é necessário um prazo para análise das provas e logo de imediato, haverá a publicação definitiva com o resultado.
Os candidatos devem esperar o resultado do gabarito que será divulgado pelo Ministério Público. Após o resultado da prova, os candidatos aprovados poderão seguir na busca de eleitores para a próxima etapa que será uma eleição direta.

Camacã: Candidatos ao conselho tutelar realizam prova seletiva