Camacã: Serviço de Jardinagem está sendo realizado no trevo

A construção do trevo foi um sonho da população e já está em fase de conclusão, faltando apenas alguns detalhes, e agora, é a vez da jardinagem cujo serviço está sendo realizando por uma empresa especializada.
O Prefeito Interino Paulo do Gás esteve no local junto com o presidente da Câmara de Vereadores Sgt. Ferraz e do vereador Fabio da Bios acompanhando a obra que segue com agilidade. O objetivo da construção do trevo, é que a entrada da cidade tenha uma visibilidade e uma aparência melhor, buscando ainda mais conforto e segurança aos motoristas que fazem esse trajeto, principalmente a noite.
A verba para o início da obra foi liberada em agosto de 2018, com o apoio importante do Deputado Estadual Pedro Tavares onde foi aberto um edital para as empresas e por fim as máquinas chegaram.
O Prefeito Interino Paulo “disse ficar encantado com rapidez dos serviços em tão pouco tempo, deu uma nova cara na entrada da cidade, o tão sonhado trevo de Camacã já é uma realidade”, completou.

Camacã: Serviço de Jardinagem está sendo realizado no trevo