Camacã: Rodovia que liga Camacã a Pau Brasil recebe investimento para Pavimentação Asfáltica

A Ordem de Serviço da pavimentação asfáltica na Rodovia Camacan- Pau Brasil foi autorizada pelo Governador Rui Costa nesta sexta-feira (28), durante a sua passagem por Ilhéus, que comemorou o aniversário de 485 anos. No encontro, prefeitos e autoridades políticas de diversos municípios, secretários e deputados estiveram presentes, incluindo o Prefeito Interino Paulo do Gás.
 O Governador assinou a ordem de serviços para o início da pavimentação asfáltica que segundo Paulo do Gás abrangerá diversas ruas do município “Será um trabalho extenso que contará com o recapeamento total do asfalto do trevo, passando pela Rodoviária, Rua Everaldo Figueiredo (frente ao Batalhão) e toda a rua Renato Cabral, seguindo até Pau Brasil”, informou.
A obra faz parte da recuperação e pavimentação da rodovia BA-270, que irá desde o entroncamento da BR-101, passando por Camacan até a cidade de Pau Brasil. Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia, o trecho de 28 quilômetros contará com investimento de R$ 6 milhões e beneficiará mais de 84 mil habitantes.
Na oportunidade, Paulo do Gás solicitou ainda ao Governador o recapeamento total no centro e ruas do município a fim de eliminar todos os buracos na cidade.

Camacã: Rodovia Camacã – Pau Brasil recebe investimento para Pavimentação Asfáltica