Camacã: Guarda Municipal e Polícia Militar promoveram segurança com excelência nos Festejos Juninos

Os festejos Juninos em Jacareci e em São João do Panelinha contaram com um grande esquema de segurança montando em parceria pela GCM (Guarda Civil Municipal) e 62ª CIPM Camacã.
O Major Penalva e o Comandante Delmo Souza, com maestria e profissionalismo deram um show de simpatia e segurança, através dos seus profissionais Policiais Militares e os Agentes Guardas Civis, dessa forma, transmitiram aos munícipes, turistas, barraqueiros e o povo em geral, sensação de tranquilidade e bem-estar!
O Prefeito Interino Paulo do Gás agradeceu aos profissionais e destacou a excelência dos mesmos “Graças a Deus e ao esquema montando, tudo transcorreu dentro da normalidade. Todos se divertiram com tranquilidade, segurança e os visitantes que encheram a nossa cidade, movimentaram a economia e a renda de forma satisfatória dos nossos distritos (Jacareci e Panelinha). Todos ficaram felizes e satisfeitos!”, comentou.
Só pra lembrar que antes das festividades, o prefeito Interino Paulo do Gás e o Chefe de Gabinete Eudes Rocha se reuniram com as duas corporações para traçar estratégias a fim de assegurar tranquilidade para quem fosse à festa.
Fica a gratidão não apenas do Prefeito Interino, mas de toda população à Guarda Civil Municipal de Camacã, na pessoa do seu Comandante Delmo Souza e ao Major Penalva, CIPM de Camacã-BA.