Camacã: Equipe do SAMU vai receber treinamento para iniciar atuação imediata

Após a chegada das Unidades Básica e Avançada do SAMU, o próximo passo é o treinamento das equipes que prestarão serviço nas Unidades. Inicialmente funcionará a Unidade Básica que é composta por motorista e técnico de enfermagem. Entre os dias 3 e 12 de julho acontecerá o treinamento da Básica e logo após o treinamento da equipe que servirá na Unidade Avançada que é composta por médico, enfermeiro e motorista.
Segundo o Secretário de Saúde Dr. Wilson “após o treinamento, a atuação será imediata. Estamos na luta para cada dia dar mais qualidade ao povo da nossa cidade e região”, comentou.
O Prefeito interino Paulo do Gás revela sua felicidade e satisfação por mais um sonho sendo realizado “é mais uma promessa de campanha sendo cumprida. A gente fica muito feliz com a segunda ambulância que acabou de chegar, é uma conquista do prefeito Oziel juntamente com o Deputado Estadual Pedro Tavares, um amigo de Camacã e Dr. Wilson que tem feito um trabalho eficiente e dinâmico na saúde do Município. O SAMU vem pra consolidar esse trabalho eficaz e terá tamanha utilidade para a comunidade”, concluiu.

Camacã: Equipe do SAMU vai recebe treinamento para iniciar atuação imediata