Camacã: Plano de Segurança para o Arraiá do Xenhenhem é traçado pela Prefeitura, PM e Guarda Civil

O prefeito Interino Paulo do Gás, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se reuniram nesta quarta-feira (18) para definir a Segurança do Arraiá do Xenhenhem  em São João do Panelinha.
Fizeram-se presentes na reunião o Prefeito Interino Paulo do Gás, o chefe de gabinete Eudes Rocha, Major Penalva, Tenente Paulo César, Tenente Laytynher, o Comandante Adelmo e demais da Guarda Municipal, estes, buscaram viabilizar ações coordenadas para que a festa aconteça com a maior tranquilidade possível.
A Parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal acontece desde a última Festa da Cidade e mais uma vez a ação conjunta estará proporcionando uma festa segura à população.