Camacã: Forró da Tradição e Renovação começou em Jacareci

Em clima de muita alegria o Forró da Tradição e Renovação começou nessa noite de sábado (15) no Arraiá de Jacareci  e contou com abertura oficial feita pelo Prefeito Interino Paulo do Gás que estava acompanhado dos Vereadores  Osvaldo Filho Sinha), Luís Andrade (Bacalhau), Romeu Seára, do Secretário de Transporte Omarques (Careca), Procurador Geral do Município Adonias Júnior, Assessor de Gabinete Alino Mota e o Chefe da Iluminação Pública Jaquisson Gomes.

Paulo em seu discurso mais uma vez afirmou o seu compromisso de auxiliar o prefeito Oziel Bastos que está se recuperando. “Quero agradecer pela presença de todos, pela confiança da Câmara de Vereadores, pela população, e dizer que estou a disposição de todos vocês e apenas estou cumprindo com o que determina a Lei, como Vice-Prefeito assumindo interinamente esse cargo, mas certo de que o mandato é do Prefeito Oziel que tão logo estará de volta para cumprir o seu mandato”. Completou. Paulo aproveitou o momento e pediu a todos que estavam presentes para dar as mãos e rezou o Pai Nosso em favor da saúde do Prefeito Oziel.

Aquadrilha Junina Chapéu de Palha abriu o Arraiá e logo em seguida Andinho Brito que fez a multidão recordar e dançar o forró genuíno, o romantismo de Gero Lima fez o púbico se emocionar e a primeira noite de festa encerrou com Cristiano Tavares e banda.

ResponderEncaminhar

Jacare